quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TOP 5

O que vem fazendo a cabeça do meu mp4:


Moinho
simples e faz bem aos ouvidos e ao corpo.

"...ai, se eu escutasse o que mamãe dizia..."





Amy
singular.

"...Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa lente azul
Minhas lágrimas secam por si só..."






Jay Vaquer
genial e inteligente.

"...Eles foram ver o show da Diana Krall
que alguém falou que era genial
gritaram "uhuu" do camarote
enchendo a cara de Scotch..."






Vanessa da Mata
doce.

"...Quero dançar com você."






Pink
dane-se, eu gosto dessa!

"Acho que acabei de perder meu marido
Eu não sei aonde ele foi
Então vou beber meu dinheiro
E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)"



www.Tu.tv

2 comentários:

  1. PASSANDO PARA ANALISAR TEU BLOG!!!
    conclusão:
    TÁ MARA...
    o blog e o teu MP4

    =P

    Beijo da Suh!

    ResponderExcluir
  2. vai, go, vai,goso. Deu pra ti baixo astral, vou para porto alegre, tri legal. Valeu

    ResponderExcluir

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar!