quinta-feira, 9 de abril de 2009

Liberdade Liberta: 24hs

Muitos acontecimentos de domingo para cá:
Notícias bombásticas...
Terremotos abalando lugares...
Terremotos assombrando pessoas e seus corações vitimados...
Assaltos...
Cretinices...
Políticos corruptos...
O Inter absoluto no campeonato gaúcho...
‘Avós’ em hospitais...(dois exemplares de avó que conheço estão no hospital)
Ensaios na Casa de Cultura...
Ensaios e leituras com 7 Vezes Clarice...
Forças ocultas...
Milagrosos milagres na minha vida...(Agradecida estou...)
Gritos que espantam...
Gritos que deixam roucos os loucos...
Mas nunca ocos...
Reação a ação...

Essa historinha de hoje é para dizer que diante de tantos acontecimentos, tudo é válido somente por 24hs...(óbvio mas não exercido como tal importância)
E isso não é efemeridade, isso é realidade...
O que temos de palpável além de hoje?
Além desses segundos?
Dessa sequência de horas?
Por 24hs quero ser a melhor para os meus...e...para mim...
Amanhã...é amanhã...só esperando chegar para saber...
E como diz Marisa Monte no seu Bonde do Dom: “Vai saber...lalaialaia...vai saber...”
E para saber...tem que viver...

Feliz quinta-feira...é tudo que posso dizer...e...
Esperar claro encontrarmos-nos por aqui...
A certeza da dúvida é sempre a melhor escolha...
A dúvida já uma certeza constante...
Vivamos então intensamente....

Saudações e um beijo,

Karine Capiotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar!