segunda-feira, 2 de março de 2009

Tudo é uma questão de...


2.9! Talvez ainda não saiba o que quero, mas me divirto!
Entrevistadora, pesquisadora, jogadora de handbal, professora infantil, muitas crianças, salas cheias delas, dúvidas...Curso de Francês (?!), Inglês, Espanhol. Sei tocar violão e andar de bicicleta, isso não se esquece, dizem.
Toquei em barzinho, tive uma banda e participei do nightbikers, não esqueci.
Muitos shows, a vida virou noturna. Festas e bares, trabalho e diversão. Muitos amigos, uns até hoje outros não mais do que a fase.
Pessoas, amores, paixões...umas boas enquanto duraram, outras que apenas me rasgaram a alma, já costurada, renovada...pra outras.
As palavras me encontraram e me meti a escrever poemas e pontos de vista.
Carnavais, daqueles que não se tem onde dormir...e pra que dormir?
Porres, muitos deles, um tanto deles são os culpados de eu não lembrar de outras histórias.
Pé na estrada e fone no ouvido sempre!
Muitas viagens, da floresta de Cambará do Sul até a Praia de Cobacabana, saindo de São Paulo pra pequena São Francisco de Paula e por aí vai, inúmeras, incontáveis viagens por incontáveis cidades.
Algumas me mudaram pra sempre e outras também.
Lapa, Copacabanda, Ipanema, a noite de SP, a paz dos canions, amanhecer no Cassino, tardes de sol no Uruguay.
Algumas longas, adorávelmente longas, que sinto o cheiro de cada detalhes, outras tão curtas que se confundem com tantas ainda mais curtas.
Shows, muitos palcos, muitos eventos, muitas bandas, luz, fumaça, cortinas, cameras...vans!
E as lembranças, histórias pra contar...
Em 2038 venho contar os próximos 2.9!

2 comentários:

  1. Olha...
    Outra vertente foi gloriosamente descoberta e por ti...solamente...
    Estas escrevendo bemmmm, mto bem...mtooooo bem...se tivesse um blog te convidaria para escrever nele...rsrsrs...não são trocas de figurinhas...são trocas de pequenos detalhes em comum com o nosso infinito muito particular...
    2.9, esplêndida!!!
    Como diz Marcelo camelo e canta Rodrigo Amarante:
    "É preciso força pra sonhar e perceber
    Que a estrada vai além do que se vê."

    Adiante...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO QUE ROLE MUITA VIDA DA BOA ATÉ 2038 PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar!